sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nos Dois a Beira Mar [...]

A noite cai e mostra teu vulto suave a caminhar sob os últimos raios de sol.
Leve brisa toca nosso rosto à beira do mar.
você caminhava devagar, a sonhar, a imaginar com todo o amor que ali poderia estar
A te beijar, a sussurrar em teu ouvido eu me encontrava em todos os tempos e modos do verbo amar.
Junto a você vejo a imensidão do mar, este imenso oceano que nos fascina,
Imensidão de águas que agora suavemente lançam areia sob nossos pés e no frescor
Da mesma onda que em outro instante te elevou num vai e vem do teu corpo E mostrou à imagem da tua alma que representa a minha sina.
Alma que me atinge como chama estrelar de muitos anos passados,
Vibrando por ter te encontrado. Minha mão levemente te acaricia,
Como toque das próprias águas do mar, que molham seu corpo e acalmam meu coração Fazendo vibrar de emoção por ter você por perto.
[Gaby Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário