terça-feira, 19 de julho de 2011

 

POR VOCÊ

O tempo passa muito rápido e com ele passa amigos

Momentos Vontades, encontros e desencontros.

Em meu ser, a vontade de ter o que não se pode é envolvida.

Com o medo de magoar o construído com o tempo

Fechando os meus olhos te tenho mais perto de mim, te roubo.

Um sorriso um abraço malicioso, mas quando acordo, me vejo.

Outra vez perdida dentro de um sonho.
Não seria tudo mais fácil se eu te escutasse e não te desejasseTenho que desfazer o que quero para fazer o que você pede

Faço-me de certa para não querer o errado.

Autor :Gabriela Leite

                                       


            

Um comentário:

  1. escutar e não desejar ..
    desejar e não escutar ..
    querer e não poder ..
    poder e não querer ..

    Ê coração bandido! Mais como eu amo ..

    ResponderExcluir