quarta-feira, 20 de julho de 2011

A DOR DE UM GUARDIÃO

Sinto teus passos ao meu redor
Procuro entender por tamanha ilusão
Hoje você não estar mais presente
O que posso fazer...
Não quero enlouquecer
Fico sonhando acordado tentando te encontrar
Nos meus sonhos, você vem querendo me buscar.
Mas teu mundo não pertence ao meu
Sinto tua falta, não me maltrata.
Deixar-me viver, não vem me ver.
Sinto a dor da perca ainda entrelaçada em meu coração
Uma dor aguda que a cada dia me perturba
Cada vez mais forte, tentando me fazer fechar os olhos.
Para que eu possa te buscar...
Nossos caminhos foram afastados
Hoje estou só, mas com sua proteção.
Não me deixes viver na solidão
Pois um dia irei ao teu encontro
E assim viveremos o que de nos foi tirado.
E nossas almas se juntaram...
Mas hoje eu só poderei ser
Para sempre serei teu guardião

AUTOR: Cloud

Um comentário: